14 de junho de 2011

DOMINGO ANIMADO NO CEI NAIR DE MACEDO



Cultura Racional do 3º Milênio
     O último domingo, o CEI Professora Nair de Macedo, na Regional Portão, teve atividades bem diferentes. Já no início da manhã, a escola recebeu o Grupo Cultura Racional do 3º Milênio - Universo em Desencanto, que trouxe sua banda para divulgação nos arredores. Depois a Banda tocou para todo o público, convidou a equipe da escola para um lanche e ensaiou ainda utilizou o espaço da escola para o ensaio de uma quadrilha.
     À tarde, a Professora Monique e o Voluntário Wagner fizeram um Torneio de Futebol com a garotada... Foi uma alegria!
     A Professora Coordenadora Léia e a Voluntária Thaís realizaram a Oficina de Chaveiros de Bonecas de Pano.
     Muitas outras atividades puderam ser aproveitadas pelo público: treino de Skate,  jogos de mesa com o Voluntário Olivir, Hora do Conto com a Agente de Leitura Ilma, esconde-esconde, brinquedoteca, e muito mais.

(notícia enviada pela Professora Monique)

2 comentários:

  1. Boa noite.

    Sou estudante dos livros Universo em Desencanto e já toquei por muitos anos na Banda Racional. Frequentemente faço pesquisas no Google sobre esse assunto que muito me interessa e aí, acabei achando esse blog. Fiquei muito feliz com essa matéria, pois também sou voluntária em projetos de parceria escola/comunidade http://novopainelracional.blogspot.com/2011/05/forca-do-trabalho-voluntario.html (link para o meu blog) e adorei ver essa interação entre a Banda Racional (que eu adoro) e um projeto tão bacana como esse desenvolvido por vocês.

    Parabéns! Que nunca faltem recursos e iniciativas para algo tão bom =)

    Atenciosamente,

    Juliana Barros
    Rondonópolis/MT

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Juliana que bom saber que você pôde encontrar algo de seu interesse.

    ResponderExcluir