8 de agosto de 2012

DIA DOS PAIS NO COMUNIDADE ESCOLA ADRIANO ROBINE

            Aconteceu no CEI Adriano Gustavo Carlos Robine, no Programa Comunidade Escola, a Comemoração pelo Dia dos Pais, momento para curtir música boa e recitar uma poesia para homenagear os pais, avós ou até mães que representam a figura paterna.
O público pode assistir a apresentação musical da dupla “Ângelo e Jean” que agradou a todos!
Muitas atrações ocorreram ao longo desse maravilhoso dia:
·        A presença da equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, levou o Projeto Brincadeira Tem Hora, com cama elástica, jogos gigantes, perna de pau, tênis de mesa, proporcionando momentos de diversão, lazer e interação entre pais e filhos.
·        A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Comunidade Escola, também realizou o Projeto “Ação contra a Dengue” fazendo demonstrações e sensibilizando as pessoas sobre a doença, através de panfletos e brincadeiras como trilha educativa, oficina de pintura e reciclagem.
·        Para finalizar, todos puderam saborear um lanchinho bem gostoso levado pelas famílias e a entrega de uma linda lembrança confeccionada pelas crianças.

Parabéns a todos os Pais e a Equipe da Escola CEI Adriano Robine pela organização, comprometimento e sucesso do evento.
Programa Comunidade aos sábados e domingos das 9h às 17h. A escola está localizada na Rua Vereador Elias Karan, 1060, telefone: 3245-56-30. VIVA O FIM DE SEMANA!













Nenhum comentário:

Postar um comentário