14 de maio de 2012

DIA DAS MÃES ESPECIAL NO PROGRAMA COMUNIDADE ESCOLA NAIR DE MACEDO


                O Dia das Mães, no Programa Comunidade Escola, CEI Professora Nair de Macedo, neste sábado, 12 de maio, junto à programação da SMELJ e SME e NRE-PR, com a Gincana  “Minha Mãe Esportista”, foi de muita diversão e alegria.
O comparecimento da família e comunidade foi espetacular com agitação na gincana e recreação com apoio da Professora de Educação Física, Laiza de Souza, Professores e EPA. Crianças, mães, avós, tias e demais familiares, participaram das brincadeiras com respeito e com base no fair play, com a garantia de saber que estavam todos ali para um bom convívio social e comunitário.
 Sendo assim, todas os participantes e crianças, receberam para presentear as mães, bonés e medalhas do Programa Comunidade Escola: “Eu participo”.
 Flores, doadas pela SMMA, foram enfeitadas pelos filhos e estagiárias da Faculdade Santa Cruz e também dadas às mães como lembrança deste dia especial.
A satisfação foi mais que pontual! Desde a mãe mais jovem, Fabiola, com 16 anos, grávida de 8 meses, à mais experiente, a Sra. Julia, com 83 anos e 31 bisnetos.
 A campanha de arrecadação de garrafas PET rendeu 803 garrafas que ainda deverão ser destinadas para doação a Comunidade.
“VIVA A MULHER, MÃE, GUERREIRA E BRASILEIRA”!!!

Notícia enviada pela Professora Coordenadora  Elizabeth Morais


Estagiárias da Santa Cruz - sempre inteiradas nas ações da escola

Embalando muda de flor para a Mamãe

Dona Julia - 83 anos



Gincana: "Minha Mães Esportista"

Gincana: "Minha Mães Esportista"

Gincana: "Minha Mães Esportista"

Gincana: "Minha Mães Esportista"

Nenhum comentário:

Postar um comentário