14 de maio de 2012

Interação entre Mães e Filhos no CEI Adriano Robine


No último sábado (12), no Programa Comunidade Escola da E.M. Professor Adriano Gustavo Carlos Robine aconteceu o Evento em Homenagem às Mães: “Minha Mãe Esportista” onde mamães e filhos participaram de uma gincana esportiva animada e descontraída com tarefas ligadas ao esporte, jogos e brincadeiras, nas quais foram proporcionados momentos de diversão, lazer e interação.
A Gincana foi um sucesso!
As mães que participaram receberam medalhas no final dos jogos. Foram sorteados lindos prêmios doados por parceiros da escola. As brincadeiras realizadas foram: Corrida com Bexigas, Bambolê Race, Corrida da Raquete e Pontaria.
Após a Gincana as mães foram assistir a uma palestra com a Estagiária de Nutrição sobre alimentação saudável através do aproveitamento das folhas, talos e sobras dos alimentos. Enquanto isso, as crianças foram para a biblioteca confeccionar cartões e lembrancinhas para suas mamães que foram entregues ao término da palestra e recebidas com grande emoção pelas mães.
Para finalizar a tarde de confraternização foi oferecido um lanchinho com pipoca e suco de laranja que também foi doação de parceiros da escola, ao som da Orquestra Viola e Cantoria.
A equipe do Programa Comunidade Escola Adriano Robine, está de Parabéns pelo empenho, dedicação, comprometimento e sucesso do evento. A gincana recreativa e esportiva e demais atividades continuarão acontecendo aos sábados e domingos, na Escola Municipal CEI Professor Adriano Gustavo Carlos Robine na regional Portão. A escola está localizada na Rua Vereador Elias Karam - 1060, telefone: 3245-56-30. A Equipe espera por você!!!

Notícia enviada pela Professora Coordenadora Rosiméri Rech Andrade

Palestra sobre Nutrição com Estagiária da SMAB

Palestra sobre Nutrição: A Importância da Soja




Gincana: Minha Mãe Esportista


Agente de Leitura Olga e algumas crianças com seus brindes para a Mamãe


Thainá e Cristiane: Voluntárias Jovens

Nenhum comentário:

Postar um comentário